Select Page

SEO SAO PAULO

Avanços tecnológicos existem com o intuito de facilitar a funcionalidade de quem necessita da internet no cotidiano como ferramenta. No entanto, atualizações e novos programas buscam atender estas expectativas configurando-se como uma espécie de “atalhos” viabilizando a agilidade durante o acesso.

SEO: Search Engine Optimization que em português é representado pela sigla MOB que significa Otimização de Sites e Otimização para Buscas e surgiu com a intensão de ser um site de busca de última geração.

Com o progresso da internet os sites de buscas se tornaram algo essencial no meio cibernético uma vez que serve como ponto de apoio para um universo de múltiplas escolhas. Todavia, o SEO possui técnicas com um melhor posicionamento de um site em uma página de resultados de busca.

No Brasil o SEO surgiu primeiramente em São Paulo que especializada em posicionamento orgânico tendo o foco em resultados, no entanto, a SEO São Paulo nasceu devido a expansão digital da Agência Geração Interativa.

As buscas possuem grande importância durante a navegação na internet e o SEM (Search Engine Marketing), no português: Marketing de Busca maximiza os resultados de comunicação a partir dos buscadores e possuindo duas áreas: busca orgânica e links patrocinados. A Busca Orgânica faz parte do Marketing de Busca na qual não pagamos por anúncios, no entanto, para que os resultados sejam positivos, as técnicas do SEO São Paulo, ou seja, a Otimização para Mecanismos de Buscas são utilizadas.

Já os links patrocinados (PPC), estes são a parte do Marketing de Busca onde é comprada a visibilidade através de anúncios que em sua maioria são pagos por clique (PPC) e o nome pode variar conforme o buscador, dente eles Google Adwords, Bing Ads assim como outros.

O SEO São Paulo sendo uma prática sem garantia, em que nenhuma empresa poderá exigir que seu site esteja em primeiro lugar em uma busca realizada, esta posição destinará apenas ao Google ou yahoo. Encaixado como a nova geração em sites de buscas, o SEO São Paulo tem o posicionamento que depende da relevância que definida por algoritmos que calcula e apresenta os resultados de quanto uma página é importante. No entanto, dentre um dos algoritmos mais conhecidos, está o PageRank.

O SEO São Paulo depende também da palavra-chave que geralmente representa o termo que utilizamos para realizar uma busca e a ordem das páginas surgirão na ordem diferenciada conforme a palavra-chave utilizada. Contudo, os fatores que influenciarão para o posicionamento das páginas mantêm segredo a sete chaves pelos sites de busca.

Desta forma, apesar de possuis grandes benefícios dando a sua contribuição positiva aos sites de buscas, o SEO São Paulo também assim como outros aplicativos tem o seu lado de falhas. Conhecido como Black Hat Seo que são aplicadas técnicas que buscam enganar os algoritmos na tentativa de adquirir melhor posicionamento da página, embora quando descobertos, estes podem ser denunciados que utilizam desta prática o que leva até a ser excluído dos sites de buscas.